6 Benefícios das Uvas Passas

Uvas passas são uma fonte de nutrientes, ajudando a enriquecer sua saúde geral. Descubra os benefícios e como você pode adicioná-los às suas refeições.

O que são uvas passas?

Uvas passas são uma variedade popular de uvas secas. region, central Europe, and southwestern Asia. O nome científico da videira é Vitis vinifera e é nativo da região do Mediterrâneo, da Europa Central e do sudoeste da Ásia.

Essas passas geralmente não contêm respiratório.

Nutrição de uvas passas

De acordo com o USDA National Nutrient Database, as passas são uma fonte rica de açúcares naturais, fibras e carboidratos. Eles também contêm proteínas em quantidade notável. A riqueza mineral em passas inclui potássio, fósforo, magnésio, cálcio, ferro e sódio. Quando se trata de vitamina C e folato. Vamos descobrir como esses nutrientes ajudam a melhorar a saúde geral.

Benefícios das uvas passas

As uvas passas ajudam a prevenir cáries e doenças das gengivas, controlam o diabetes, estimulam a cognição, regulam a digestão e mantêm a pressão arterial saudável, bem como os níveis de colesterol.

Proteja a saúde cardiovascular

Comer uvas passas regularmente pode ser extremamente útil para você. Eles são uma fonte significativa de fibra dietética e polifenóis, que podem proteger a saúde do seu coração.

Um artigo de pesquisa na revista Lipid in Health and Disease sugere que a adição de passas à sua dieta pode ter efeitos benéficos pronunciados para o seu corpo. Isso mostra que as passas podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol LDL (ruim), bem como ajudar a regular os níveis de pressão arterial.

Imersão uvas passas na água durante a noite e tê-los no início da manhã é um remédio antigo usado para tratar a pressão arterial elevada na Índia e nos países vizinhos. Embora essa prática tenha se sustentado por anos, a pesquisa formal sobre isso ainda é aguardada.

Melhorar a saúde bucal

Incluindo uvas passas em sua dieta é uma ótima maneira de manter suas gengivas e dentes fortes.

De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Illinois, em Chicago, as passas contêm compostos antimicrobianos, como ácido oleanólico, aldeído oleanólico, ácido linoléico e ácido linolênico, entre outros. Eles combatem patógenos orais e protegem você contra cáries e doenças nas gengivas.

Gerenciar Diabetes

As uvas passas têm um índice glicêmico baixo a moderado (IG). Além disso, vários estudos provaram que as uvas passas são muito úteis na regulação dos níveis de açúcar no sangue.

Nos resultados de um estudo de 2015, verificou-se que o consumo de passas em vez de lanches processados ​​pode ajudar a melhorar os níveis de glicose entre os diabéticos tipo 2.

Melhorar a memória

Um estudo com animais foi realizado por centros de pesquisa do Irã, Austrália e Canadá para determinar os efeitos do consumo de uva-passa no tecido cerebral de ratos idosos. Os resultados sugerem que as uvas passas têm excelentes propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar a cognição, bem como a memória.

Pode ajudar a prevenir o câncer

Um estudo de pesquisa de 2013 publicado na revista Food and Function sugere que as passas ajudam a combater as células cancerígenas do cólon. Este efeito é possível devido à presença de compostos fenólicos nestas uvas secas. Também mostra que as propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antiproliferativas das passas negras ajudam a mantê-lo a salvo do câncer.

Ajuda na Digestão

Quando se trata de acalmar seus problemas digestivos, uvas passas são um alimento que você pode definitivamente confiar. Sendo abundante em fibras, as passas diminuem o risco de constipação.

Maneiras interessantes de comer uvas passas

Existem muitas maneiras incríveis de comer uvas passas. Eles são os seguintes:

Pegue um pote cheio de uvas secas ao sol para seu dente doce, sem uma pontada de culpa, porque elas são saudáveis!

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